sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O exótico critério Curíntiano e o espírito Datena de ser

Ah Curíntia, minha paixão. Mesmo com os dirigentes incompetentes coniventes a deplorável situação do futebol nacional, ele continua lindo e pitorescamente inovador.


É só analisar os fatos separadamente. Um time falido, com uma baita torcida gigante e atuante (pelo menos na hora de reclamar e intimidar jogadores), jogadores para compor elenco como promessas, segunda divisão com campeonato nacional, estádio capenga e dirigentes corruptos, qual seria a solução mais óbvia que resolveria todos os problemas numa tacada só?

Investir em automobilismo! Isso, vamos fazer um carro de corrida e participar da Fórmula Superliga, competindo com outros super carros de clubes do mundo inteiro! Mila, Galatassaray e o Mengão estarão nessa que prometa ser a disputa mais emocionante da categoria!


Não é possível...Assim fica difícil até de torcer né pessoal. E ainda por cima lançam em homenagem aos torcedores roxos uma belíssima camisa...roxa. O pessoal de Itaquera, da Gaviões e da Camisa 12 devem ter adorado. Lembro bem quando sofri represálias por estar de brinco no meio da rapaize organizada, agora de roxinho então.


E esse é o perdigão. Que foi expulso no último jogo e fez muita falta. Tanto estética como tecnicamente.


PS DENÚNCIA. Datena, na tela!

-Aumentar o rigor e a fiscalização no trânsito e, conseqüentemente mas não exclusivamente, meter a mão no bolso dos motoristas não adianta nada se a merda da Máfia das Auto-escolas continuar. Se o curso fosse realmente feito para formar motoristas e comprar a carta não fosse tão fácil , tenho certeza de que o trânsito seria muito menos estúpido. Mas é tão mais fácil

Essa reclamação não é xilique de quem perde todo o salário furando faróis, matando velinhas e burlando rodízio com fita isolante. Meu carro pode parecer um pequeno pandeirinho com seus quatro cantos batidos, mas multas nunca.

2 comentários:

renato santoliquido disse...

Datena neles !

muito bom. estética pictoresca.

acho que o timão poderia investir no baseball. Esporte que cresce em progreção aritimética no Brasil (1+1+1+1+1+1+1...);

Sugiro algo como os Itaquera's Purples ou Pavillion Niner's.

ateh

jose luiz disse...

Vai curintia. É nóis. vamo se campeão da segundona e consegui um titulo inédito

E o nosso carro é sussa.