Saíram a primeira e a segunda parte do aguardadíssimo Guia da Gastronomia Trash Paulistana. É um pequeno bestiário das guloseimas e acepipes que inundam e dão cor as nossas vielas, avenidas e chapadões.
Andrézão, ferreiro de profissão e amante de criação, decidiu escrever esse Guia para os infantes pêra-com-leite que estão deixando crescer a barba e pretendem se lambuzar no baixo clero paulistano antes de virarem respeitados donos de multinacionais descolados. Ou quem sabe criar um blog que dê dinheiro.
"Sensacional, soberbo, condizente.Uma deliciosa fonte de nutrição para alma e coração." - Revista Gula
"Grande e gostoso." - Revista G
"Polêmico autor de blogs suspeito de lavagem finaceiro-intestinal" - Jornal Agora
“Cruzes!” - Gustavo Casabona
“Papilas gustativas são acalantadas pela efervescência cerebral desse jovem matuto. É a sabedoria de alma de um ego não classificável, que não está viciado pelo meio editorial” – Márcio Canuto
Depois do Guia, o próximo projeto será um delicioso passeio por todos os recintos que tenham as delícias listadas. Feito por um grupo de especialistas com intestino de aço inox (como disse Mico ao comentar sobre os indianos e seus hábitos alimentares), o "Guia Prático com Endereços, Notas e Nome dos Tiozinho da Culinária Trash Paulistana" sairá em breve, assim que encontrarmos alguém que patrocine o papel higiênico e o LactoPurga.
Para diminuir a expectativa, seguem alguns links de sensacionais blogs alimentícios:
Vale9Conto - Peripécias de almoço e guia pra Berrini e região.
3 comentários:
Poxa, vim até aqui simplesmente pra agradecer a visita ao Uia, mas já ganhei de cara dois blogs a mais pra minha lista de mais lidos.
E já amo o Andrezão de loucura, pois ninguém me fazia rir assim a tempos!!
Obrigada!!!!
adoro essa palavra, "acepipes".
vim agradecer a visita, moço.
agradeço pela divulgação q fizeste de meu blog.
como vc pode ver, já arranjei até amantes!
grato!
Postar um comentário