segunda-feira, 15 de junho de 2009

Drops de vira-latas

Váias vezes, principalmente dentro daquele momento meio ócio, meio preocupado que vem lgoo depois do almoço, um bando de gente fina, elegante e sincera costuma me mandar valiosas dicas musicais

Digníssimos como Zé Eduardo, Francine Guilen, Mico Hugerth, Júlio Delmanto(o analógico), Daniel Sollero, Natalia Kuschnaroff, Doda Lobo, Manu Laragnoit, Caks, Renato Davini, Lucas Fortes e Bruno Brandão me mandam aqueles pitacos sonoros, vindo em formato de clipe, página do myspace ou qualquer um desses adventos, que me apresentam as melhores e mais legais bandas que surgem (ou pelo menos aparecem) por aí.

E pensando nisso, lembrando do mais honrado e sensacional blog sobre música, o Eu Ovo, decidi fazer uma pequenina página pra concentrar os melhores dessas indicações, e como eu me interessei por elas.

Então por isso criei uma pagineta no Tumblr, que passou a fazer um pouquinho mais de sentido. É só ir no ispure.tumblr.com e dar uma olhadela. E juntando o útil, o bonito e o agradável, coloquei os álbuns das bandas citadas no rapidshare, ilustradas com um poster ainda mais dygno.


E pronto, tô me divertindo com isso.

Um comentário:

Mina Hugerth disse...

Woohoooo!
Espero ser agilizada e estar no top ten pessoas que querem baixar os discos.
Só pelo White Denim, a empreitada é promissora!