quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Dupla Estranhinha

Tem uma dupla - que eu achava que era uma banda com chewbacca, jango feet, stromtroopers, etc.. - que faz um hip pop funkadelic sensacional!

Normalmente os cds de pop, não dessa vertente recém inventada por mim, enjoam muito rápido. Não dá tempo e muito menos vontade de tentar escutar un poquito más. É a rádio tocando e a melodia tilintando em tudo quanto é lugar...como a tristeza profunda que foi a exploração daquela música da trilha do Kill Bill do assobiu. Fantástica,destroçada em remixes e mash-ups dos mais diversos desbravadores, inovadores e picaretas djs do mundo. Assim a pessoa se esgota.

Mas os dois aqui em pauta, os estranhinhos, são surpreendentes! Esse clipe é quicante! Tem várias referências -até uma inimitável dancinha lateral-, uma estética traslouca que homenageia e é original, sem tirar a atenção do objeto mor: la música.

Bom, sem mais:



Corra gazela, corra por sua vida! Mas requebrando.

vi o clipe novo a retumbante notícia que o cd novo da banda havia chegado no Rockfella

PS: Só o Justin que fica metendo o bedelho em tudo quanto é coisa legal. Sai fora mano, assim ficar difícil te odiar com todas as forças!

PS2: A capa da Rolling Stone gringa, uma das coisas mais legais que eu já vi. Notem o sorriso de muleque do Jack e a alegria vivida dos dois fodões. Cara, essa capa é bem significativa.

2 comentários:

Cotoco Nougueira disse...

Eu adoro esse clipe. Passa direto da MTV 2 e na VH1. Aliás, como pude viver tanto tempo de minha vida sem esses canais?

Sim, só vim aqui por causa de seu comentário! Sabe por que vo^cê não gosta daquele filme? Sabe, sabe, sabe?! PORQUE ELE NÃO É SOBRE SEU SANGUE E SEUS ANTEPASSADOS, SR. INDIANO ISLAMITA!

Agora, não sei ser ilegal. Só o Manu Chao sabe.

Cotoco Nougueira disse...

Ah, eu sou a Natalia. É que entrei com outro usuário.