quinta-feira, 26 de novembro de 2009

2 anos


Era na Augusta, dia 26 de Novembro. Do Puri para algum outro lugar agradável. Nunca soube direito como lidar com esse tipo de intuição, de possível vontade de dois quererem, sabe? Enfã, descemos a Augusta e caiu o mundo em água. A única alternativa contrária ao afogamento ao lado dos adolescentes, dos travestis e das prima era uma cave
rnosa portinha do lado direito da rua, com um néon ritmado t
rovando: Vira Virou. A simpática casa de sócias do prazer, que cobrava simbólicos 5 reais de entrada, com direito a uma caipirinha de galão era irrecusável. Foi ali que ela me pegou, de um jeito bem pitoresco.

Puteiro, augusta...isso tudo dá margem pra muitas interpretações. O que importa é que eu já tinha a minha.

Ela chamava Mina e foi pra China.
Aí eu esperei. Recebi ligações de madrugada, perdeu um livro meu algum avião do mundo, recebi postais, réplica do foguete do Tin Tin e uma saudade meio estranha, que parecia incabível em um mês.

Ela voltou e foi delicioso. Tomei mordida na cara, calcanharzada na nuca, murro. Já dei xilique, ela deu umas choradas, tudo dentro da normalidade. Tive até que assinar contrato de amor profundo e eterno.

Ela foi pela primeira vez no Pacaembu e eu até experimentei scargot e vi que realmente eles não tinha gosto da parte de dentro das bexigas.

Alguns lugares e algumas paranóias depois, com um ano e quatro meses ela lembrou: “Hoje fazem 4 meses.” “SÓ QUATRO? Que doideira.” “1 ANO e quatro meses, gênio meu.”

Nunca fui bom com processos.

Apesar de ela me fazer assistir Ugly Betty, Desperat
e Housewifes, alguns trabalhos de honestidade duvidosa no Máfia Wars, Rock Of Love, School of Charm, Flavor of Love e todas os reality shows da VH1, eu disse que seria a coisa mais brega e mais clichê que aconteceria na vida dela. Deu no que deu.

Só que se agora ela quiser ir pra China, eu vou junto.

Um brinds

6 comentários:

Gabi Bianco disse...

Que fofo!

Uma fofíssima declaração de amor, Spuri Style.

Felicidades, amigos.

cafeiina disse...

chorei.
coisa mais linda do MUN_DO, ou eu to meio bola de amor e brega.
mas assim, tão bonitenho ter acompanhado isso ae.
q cousa linda!

Mina Hugerth disse...

Por essas e outras que esse tal de Fernando é o meu amor da vida.

Doda Lobo disse...

Ah, gente! Coisa mais bonita!E eu adoro tanto esse namoro que eles já me adotaram como filha. A Mina é metódica que nem eu e, o Fê conversa sobre porcos gigantes comigo. Parabéééns!!!!

Unknown disse...

Lindos!!! Acho que é por essas e provavelmente outras que vc é o amor da vida dessa tal de Mina.

José [Zeh] Eduardo disse...

Nossa.

Muito bonito, Fê!